cheiodebossa

Um lugar para falarmos de musica com muita bossa!

Escute junho 1, 2013

Filed under: Antena / Cultura & Diversão — cheiodebossa @ 19:29

 

 

 

 

 

tapes

 

.

BRUNO DE VICQ

Ouve: Dona Joana

Música: Quem te ensinou a dançar? 

.

“A Dona Joana eu conheci através da minha designer que é uma das empresárias da banda. Ela me deu um cd de presente e até hoje ele está nos top ten do meu carro.”

.

BRUNO DESOUZART

.

Ouve: Luca di Napoli

Música: Space

.

“House music de excelente qualidade. Já faz parte do meu set, carrego para as pistas em estou tocando e a galera pira.”

.

FELIPE ANDRADE

.

Ouve: Daft Punk

Música: Get Lucky

.

“Daft Punk, em minha opinião são os melhores produtores da atualidade. Sou fã desde sempre.”

.

DUDU OLIVEIRA

.

Ouve: Qinho

Música: Faz Parte do Meu Show

.

“Confesso que fui escutar essa versão pela primeira vez com ressalvas, estamos falando de um clássico da nossa música. Mas o resultado ficou muito bom, assim como o video, que nos remete a um Rio antigo. Já é parte integrante do meu ipod ipod!”

.

Assista aos videos:

 

 

Deixe um comentário